GIH/Genarc de Niquelândia cumprem prisão de autor de homicídio

94

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, cumpriu nessa segunda-feira (20), um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal contra um indivíduo suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 20 de fevereiro deste ano.

O crime, que aconteceu no Bairro Santa Efigênia, teve como resultado a morte de um homem de 23 anos e um adolescente de 14 anos, ambos alvejados com disparos de arma de fogo. Após os fatos, foi instaurado inquérito policial e, durante sua instrução, foram produzidos elementos informativos que levaram à suspeita de envolvimento do autor, um homem de 20 anos, morador da cidade, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário, depois de parecer favorável do Ministério Público.

O crime, assim como outros ocorridos no início do ano de 2021, teria sido motivado por uma disputa de grupos rivais por pontos de tráfico de drogas na cidade. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.