GIH prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Aparecida; sobrinho dele já havia sido preso em razão do delito

266

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia prendeu nessa quinta-feira (05) o segundo autor de um homicídio ocorrido na madrugada do último dia 25 de julho deste ano, no Jardim Florença, Aparecida de Goiânia.

Segundo apurado na investigação, os dois autores, tio e sobrinho, adentraram à residência da vítima Leonardo Lopes Mesquita, 25 anos, durante a madrugada, e o mataram com diversos golpes de arma branca (faca) na região do tórax. De acordo com a investigação, uma semana antes do crime, o sobrinho brigou com a vítima por conta de uma pulseira e, no final de semana seguinte, a matou na companhia do seu tio. O sobrinho é um jovem de 23 anos e o tio tem 47.

No dia 02 de agosto, foi cumprido o mandado de prisão temporária contra o sobrinho e ontem a equipe do GIH deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor do tio dele, detido no setor Cidade Livre. O preso foi recolhido na Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde aguarda o término da investigação com posterior remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.