GIH procura suspeito de esfaquear e matar homem no Jd. Tiradentes, em Aparecida

361

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, está à procura de Tiago de Souza Santos, 25 anos, investigado pela morte de um jovem de 26 anos, ocorrida no dia 24 de abril deste ano, por volta de 4h, no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com as investigações, nesta data, o investigado Tiago de Souza, o qual se encontra em livramento condicional por crime de roubo majorado, na companhia de um menor de idade de 16 anos, inicialmente espancou a vítima e, após isso, com a vítima já caída ao solo, desferiu diversos golpes de faca no seu pescoço, o que lhe causou a morte. Segundo as informações do inquérito policial, a vítima teria supostamente assediado uma mulher que passava na rua no momento, e o investigado, na companhia do menor de idade, “tomou as dores” da mulher e quis resolver a situação por conta própria.

O investigado teve a prisão preventiva decretada no dia 04 de maio, porém, não foi encontrado em nenhum local em Aparecida, estando, no momento, foragido. O menor de idade foi identificado e cópia integral do procedimento foi remetido à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia para prosseguimento da apuração em relação a ele. O inquérito policial será concluído nos próximos dias com remessa ao Poder Judiciário.

Informações quanto à localização do investigado Tiago de Souza Santos podem ser fornecidas através dos telefones: (62) 98412-6936, (62) 3201-3966 e Disque-denúncia 197, garantido o sigilo absoluto. A divulgação da imagem e a identificação do investigado foram procedidas nos termos da Lei n.º 13.869/19 e Portaria n.º 02/2020/PCGO.