GIH/Genarc de Novo Gama apreendem menor por ato infracional análogo a homicídio

Adolescente infrator teria cometido o ilícito ao se deparar com vítima, com quem tinha desavenças, em distribuidora de bebidas em rodovia

WhatsApp Image 2017-08-08 at 10O Grupo de Investigações de Homicídios e Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama, apreendeu um menor de 17 anos (foto) por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado na segunda-feira (07).

Segundo as investigações, por volta das 20h30 do dia 28 de agosto do ano passado, o menor estava em uma distribuidora de bebidas localizada na GO-520 quando chegou ao local a vítima Nelson da Conceição Marques, com a qual o adolescente infrator tinha desavenças. Ele avistou a vítima, se aproximou e, logo após, sacou uma arma de fogo calibre 32. A vítima foi atingida pelas costas por vários disparos de arma de fogo.