GIH/Genarc de Novo Gama realiza prisão de traficante na Operação Pacto Integrador

José Oscari havia fugido de cerco realizado pelos policiais civis no domingo (23), mas não escapou da nova ação, que se deu na sexta-feira (28)

WhatsApp Image 2017-07-28 at 16
José Oscari Santos

O Grupo de Investigação de Homicídios e Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama cumpriu mandado de prisão preventiva contra José Oscari Santos de Amorim na sexta-feira (28). Ele havia fugido de um cerco realizado no domingo (23), durante a Operação pacto Integrador. Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de prisão.

Em um dos endereços, foi encontrado um tablete de maconha, bem como várias porções menores da droga, todas embaladas para venda. No local também foi apreendida a quantia de R$1.356,00 em várias notas de pequeno valor, além de três balanças de precisão, bem como material usado para embalar drogas.

José Oscari havia fugido da polícia pulando vários muros. Na sexta-feira (28), ele teve cumprida a ordem judicial determinada em seu desfavor. Tanto a investigação quanto a prisão foram coordenadas pelos delegados Danillo Martins e Felipe Guerrieri.