Goiatuba: Preso homem que matou desafeto com tiro nas costas após discussão

Policiais civis de Goiatuba prenderam nesta quarta-feira (08/08) Carlos Silva Costa, 45 anos, conhecido como “Pacífico”, em virtude de mandado de prisão temporária, por ter cometido crime de homicídio qualificado contra Cloves Alves da Silva, 51 anos. O delito aconteceu no último dia 15 de julho, em plena luz do dia, em um estabelecimento na Avenida Presidente Vargas, local movimentado de Goiatuba.

Na ocasião, vítima e autor discutiram por questões pessoais. Após o “bate-boca”, ambos entraram em vias de fato e, em seguida, Pacífico sacou um revólver calibre 38 e disparou contra Cloves. “A vítima ainda tentou desarmar o autor e os dois acabaram entrando em uma loja, vindo a quebrar uma das prateleiras de vidro, que a vítima usou para tentar se defender, causando lesões em Carlos”, explicou o delegado Patrick Carniel. “Em determinado momento, Cloves permaneceu imóvel no chão da loja e o autor, então já em pé, desferiu um tiro nas costas da vítima”, completou.

O laudo cadavérico apontou como causa do óbito o disparo que atingiu as costas da vítima. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida. Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.