Goiatuba: suspeito de cometer furtos em residências é preso

663

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu, na última sexta-feira (23), Fernando Henrique Sousa, vulgo Douglinhas.

Fernando cometeu cerca de dez furtos em residências em Goiatuba nos últimos dois meses, o investigado pulava o muro da residência ou arrombava o portão para ter acesso ao pátio, logo depois arrombava a porta ou janela da residência para ter acesso ao interior, realizando a subtração dos objetos, principalmente de TVs.

Após ser identificado como autor dos vários furtos, foi representado pela decretação de prisão preventiva, tendo sido deferida pelo judiciário local.

Na tarde do dia 23, policiais civis conseguiram localizar Fernando em uma fazenda na zona rural de Goiatuba. Ao perceber a presença dos policias, o suspeito empreendeu fuga pelo canavial, após alguns metros de perseguição Fernando veio a cair em uma vala, sendo capturado pelos policiais.

A Polícia localizou com Fernando uma motocicleta furtada na cidade de Morrinhos, crime que aconteceu no dia 16 de março, a qual estava ocultada no interior do canavial, próximo onde foi preso. Fernando foi indiciado pelo crime de furto e receptação.

Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça.