Grupo A da 1ª DDP de Luziânia prendem suspeito de estupro de vulnerável em flagrante

795

Policiais civis do Grupo A da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia prenderam em flagrante LSS, 22 anos, por estupro de vulnerável na terça-feira (11). Logo após receber notícia da prática do crime, cometido contra uma adolescente 13 anos, os investigadores saíram em diligência no encalço do suposto autor, que foi localizado e capturado.

A vítima foi encaminhada ao IML, onde foi submetida a exame pelo qual se constatou a prática de conjunção carnal recente com sinais de violência. Além disso, foram colhidos os resquícios de material genético encontrado em seu corpo. O autor também foi encaminhado ao IML e decidiu, voluntariamente, fornecer material genético para posterior confronto.

O suspeito não possui relação de parentesco com a vítima. Em seu interrogatório, fez uso de seu direito de ficar em silêncio. Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante do investigado por autoria do delito tipificado no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Participaram das diligências os policiais civis Josué Rodrigues Porto, Lucio Hélio de Carvalho e Anderson Ricardo de Sousa Sales, coordenados pelo delegado Taylor do Nascimento Brito.