Homem é flagrado com documento falso e acaba autuado por tentativa de estelionato

Policiais civis da 5ª DP de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante nesta terça-feira (14/08) Gilvan Souza da Silva, autuado por tentativa de estelionato. A prisão aconteceu após compartilhamento de informações com a 2ª Delegacia Regional de Polícia. De acordo com o delegado Rhaniel Almeida Pires, o investigado foi surpreendido pelos agentes logo após assinar um contrato de financiamento de veículo, no valor de R$ 28 mil, utilizando-se de um documento de identidade e comprovante de endereço falsos. A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial, na Cidade Empresarial, no Setor Ilda, em Aparecida de Goiânia.