Homem é preso após agredir e ameaçar de morte ex-companheira

154

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, com apoio da Divisão de Capturas, prendeu em flagrante de delito, no dia 21 de junho, um homem de 55 anos, após ter agredido e ameaçado de morte sua ex-companheira, de 53 anos.

Conforme relatos colhidos no bojo da investigação, a vítima manteve um relacionamento amoroso com o investigado por quatro anos. Segundo a vítima, o ex sempre foi agressivo, ciumento e possessivo. Em razão disso, no final de maio, a mulher decidiu colocar um fim no relacionamento e foi ameaçada de morte. “Eu vou te matar , se você não for minha, não será de mais ninguém”, teria dito o homem.

Em relação aos fatos que resultaram na prisão , a vítima narrou que foi à antiga residência buscar alguns pertences e foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, que puxou seus cabelos, desferiu chutes, bateu sua cabeça na parede e lesionou seu braço, além de proferir ameaças. O agressor pegou uma faca e foi em direção à vítima, que conseguiu sair correndo da residência e acionar a Delegacia da Mulher.

O acusado responderá pelos crimes de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica e familiar, e ameaça e injúria, com incidência da Lei Maria da Penha.