Homem é preso em Bom Jesus de Goiás por crimes de violência doméstica

75

Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe de policiais da Delegacia de Bom Jesus, cumpriu, na manhã de hoje (18), dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 27 anos. Os referidos mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da Comarca de Bom Jesus. O primeiro foi expedido em março deste ano e é relacionado a uma condenação definitiva do autuado. Já a outra ordem se deu após representação formulada pela Delegacia de Polícia, depois das constantes práticas criminosas cometidas pelo autuado contra a sua ex companheira, todas relacionadas à violência doméstica.

No mês de Janeiro do corrente ano, a equipe policial da Delegacia de Bom Jesus já havia prendido este autuado em razão de cumprimento de mandado de prisão pela prática de crimes idênticos. Os crimes imputados ao autuado, que encontram-se ainda em investigação na Delegacia, são os de descumprimento de medida projetiva, ameaça e dano ao patrimônio. Nos autos comprovou-se que ele invadiu a casa da ex companheira, proferindo ameaças e ainda ateou fogo em sua motocicleta.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido à unidade prisional de Goiatuba onde passa à disposição do Poder Judiciário.