Homem é preso em Caldas Novas com cerca de meio quilo de maconha

93

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Caldas Novas, realizou, no dia 28 de junho, a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu depois que os policiais do grupo especializado receberam informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no Setor Lago Sul, na cidade de Caldas Novas, e passaram a monitorar a residência do suspeito. O homem foi, então, visto saindo da casa, trazendo consigo uma sacola.

O indivíduo foi abordado e submetido à busca pessoal, que constatou que ele carregava um tablete de cerca de 500 gramas de maconha. Conforme levantamentos, o investigado é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas e já havia sido preso em janeiro do corrente ano pelo mesmo crime.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas, onde se encontra à inteira disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca de tal crime seja encaminhada por meio do Whatsapp (64) 3454-6604. Será resguardado o sigilo da informação.