Homem é preso em Cidade Ocidental por tráfico de drogas

68

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cidade Ocidental, deflagrou, na segunda-feira (30),  a 2ª fase da operação contra o comércio de drogas ilícitas no centro da Cidade Ocidental.

No último dia 5 de agosto, após alguns meses de investigação, policiais civis conseguiram mapear diversos pontos de tráfico de drogas no município. Ao todo, durante as diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e, durante estas, dois traficantes foram presos em flagrante.

Um adolescente também teve contra si, na ocasião, um boletim de ocorrência circunstanciado, pela prática de conduta análoga ao crime de tráfico de drogas.

Segundo a delegada Dilamar Souza, responsável pelo caso, vale ressaltar que, em uma das residências buscadas, foram encontradas diversas porções de crack e bastante dinheiro em espécie.

Apesar da fuga do autor dos crimes enquanto os policiais executavam, ainda, a 1ª fase da operação, após esforços investigativos, foi possível identifica-lo e qualifica-lo e cumprir, em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva.

O indivíduo preso agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário Local.

PC-GO: INVESTIGAR PARA PROTEGER!