Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e resistência em Valparaíso

71

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso, após trabalho de investigação e monitoramento, surpreendeu uma pessoa, em sua residência, momentos após realizar a venda de entorpecentes. Os policiais civis receberam denúncias anônimas que indicavam que no local havia intensa movimentação de pessoas, denotando que a residência era usada como “boca de fumo”.

Após diligências, a equipe confirmou o comércio ilegal do entorpecentes, com pessoas batendo na porta da residência. Ao abrir a porta e perceber que se tratavam de policiais, o autuado entrou em luta corporal, exigindo difícil imobilização e gerando lesões nos policiais.

No local, foram encontrados: uma balança de precisão, 16 dezesseis porções médias de maconha e um tablete de maconha, além de aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro picado proveniente do comércio de entorpecente.

O autuado já tem diversas passagens policiais, por tráfico de drogas, inclusive. Pelo eventos descritos, o suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico e resistência. Ele foi recolhido ao Presídio de Valparaíso, onde ficará à disposição da Justiça local.