Homem é preso em Morrinhos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

118

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante, no dia 13 de setembro, nas imediações do Setor Genoveva Alves, um homem de 44 anos de idade, pelas práticas de crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e munições. O mesmo homem tinha ainda contar si um mandado de prisão preventiva, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A Polícia Civil de Morrinhos já havia registrado uma ocorrência em que uma mulher relatou que seu ex-companheiro estava a ameaçando, razão pela qual foram solicitadas as medidas protetivas. Ocorre que, mesmo após o deferimento das medidas protetivas, o homem continuou a importunar a ofendida, praticando crimes de ameaça, perseguição e desobediência, fato que motivou a representação pela prisão preventiva.

Após a expedição da ordem de prisão, policiais civis conseguiram localizar o agressor, encontrando com ele uma arma de fogo e munições, motivo que ensejou a prisão em flagrante, além do cumprimento do mandado em aberto.