Homem é preso em Planaltina de Goiás após tentar matar idoso a pauladas

No início da noite desta quinta-feira (26/07), uma equipe de policiais civis de Planaltina de Goiás, coordenada pelo delegado Bruno Mendes, prendeu em flagrante Charles Lacerda Chagas após ele tentar matar um idoso de 80 anos. A vítima compareceu na delegacia gravemente lesionada alegando ter sido atacada por Charles. O idoso relatou que o agressor utilizou-se de um pedaço de pau com aproximadamente um metro e desferiu diversos golpes em sua cabeça.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores saíram em busca do suspeito, logrando êxito em localizá-lo na região do Setor Norte. Após a prisão, os policiais obtiveram informações de que Charles já havia atacado outro senhor nas imediações da Câmara de Vereadores. Ele está preso à disposição do Poder Judiciário.