Homem é preso em Posse após ameaçar companheira pelo término do relacionamento

121

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Iaciara, efetuou a prisão em flagrante delito de um indivíduo suspeito do crime de ameaça no contexto de violência doméstica.

Após tomar ciência dos fatos, a equipe policial deslocou-se até o hospital, onde o suspeito estaria em observação. Mas ao chegarem lá, perceberam que, ao saber que os policiais estavam em deslocamento, o suspeito interrompeu o tratamento ambulatorial e fugiu, antes da chegada da equipe. O autor foi diretamente ao encontro da vítima, onde novamente proferiu diversas ameaças.

O suspeito já responde por tentativa de homicídio qualificado em face de sua companheira anterior, a qual estava grávida quando teria sido esfaqueada diversas vezes pelo suspeito no município de Posse.

Os policiais civis fizeram buscas e conseguiram capturar, no dia 23 de dezembro, o suspeito quando ele deixava a casa onde a vítima estava. Ele confessou as ameaças, as quais teriam sido motivadas pela tentativa de término do relacionamento. O autor foi encaminhado à unidade prisional de Posse, após a prisão, à disposição da Justiça.