Homem é preso por desobedecer medida protetiva de urgência em Goiatuba

386
Wellington Rosa Da Silva

A Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prendeu em flagrante Wellington Rosa Da Silva, 37 anos, por ameaça, injúria e descumprimento de decisão judicial referente as medidas protetivas de urgências na quarta-feira (04).

No mês passado, foi instaurado inquérito policial para apurar o crime de ameaça com diretrizes da Lei Maria da Penha. Foi ofertado ao judiciário medidas protetivas de urgência. Entretanto, estas vinham sendo constantemente descumpridas pelo autor.

Na terça-feira (03), Wellington se dirigiu à residência da vítima e proferiu-lhe injúrias e ameaças de morte. Ao entrar na casa da vítima sem a autorização desta, ele rasgou a determinação judicial em sua presença.

Ao tomar conhecimento dos fatos, policias civis realizaram diligências, que resultaram na localização e prisão do autor. No momento da captura, o autor estava com uma lâmina escrevendo o nome da vítima no próprio braço. Após procedimentos, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.