Homem é preso por dirigir bêbado e fugir de local de acidente, em Crixás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru – 10ª DRP, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática dos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil (arts. 305 e 306 do CTB).
No dia 26 de março de 2024, a equipe policial estava em diligências pela região central de Crixás, quando ouviu-se um estrondo semelhante a uma batida entre veículos. Ao chegar no local, verificou que acabara de acontecer uma batida entre um carro e uma moto. O motociclista envolvido no acidente relatou que após o impacto, o motorista do carro, visivelmente embriagado, tentou fugir do local.
Os policiais localizaram o condutor em uma casa noturna, ocasião em que ele demonstrava sinais de embriaguez. Diante da resistência do suspeito durante a abordagem, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da equipe, sendo então dado voz de prisão.
