Homem é preso por disparos de arma de fogo na Praia do Povo, em São Domingos

110

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos, em conjunto com a Polícia Militar local, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo em via pública, na “Praia do Povo”, na cidade de São Domingos. A prisão se deu em meio à Operação Festejos de Agosto, que ocorre na cidade.

Após receber informações de que um homem acabara de disparar uma arma de fogo naquele local, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar empreenderam diligência no sentido de encontrar o autor dos disparos. Às margens do lago da cidade, o autor foi encontrado, tendo sido procedida à sua abordagem, momento em que ele assumiu a autoria dos disparos.

A arma de fogo, calibre 9mm, e um carregador, contendo dez munições, foram localizados escondidos em uma vala, na ponte da entrada da cidade, tendo sido apreendidos e encaminhados para perícia. Durante sua abordagem, o autor ainda desacatou os polícias responsáveis por sua prisão. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e desacato, já se encontrando custodiado à disposição da Justiça.