Homem é preso por violência doméstica após denúncia feito pelo 180

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis, prendeu em flagrante, na quarta-feira (25), um homem autor de violência doméstica. O indivíduo, na ocasião, também desacatou a autoridade policial.

A vítima fez uma denúncia por meio do telefone 180 contra seu marido, e a equipe da PC investigou a situação. Apurados os fatos – o autor havia ameaçado, injuriado e danificado bens da vítima -, os policiais foram até o local e deram voz de prisão ao indivíduo.

Após a prisão, o homem cometeu o crime de desacato em desfavor da autoridade policial, tendo sido agressivo com os policiais civis e, por isso, responderá também pelo crime contra o Estado. O preso foi encaminhado para o presídio da cidade, onde ficará à disposição do judiciário local.