Homem esfaqueia duas pessoas e é preso; polícia procura por outras vítimas

75

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, cumpriu, na sexta-feira (27), mandado de prisão temporária em desfavor de um homem pela tentativa da prática do crime de homicídio duplamente qualificado.

Segundo apurado, dois rapazes, na madrugada do último dia 2 de agosto, foram esfaqueados pelo suspeito quando estavam a caminho de casa. O autor, ainda segundo informações apuradas pela polícia, teve uma discussão em uma festa com uma terceira pessoa, irmão de uma dessas vítimas.

Tal discussão gerou a revolta do investigado, que, por vingança, foi à casa do homem com o qual discutiu. Como não o encontrou, atacou seus familiares, que estavam nos arredores.

O delito fora registrado pelas câmeras de segurança da localidade. O autor fugiu do local do crime, apresentando-se posteriormente de maneira espontânea, sustentando a tese de legítima defesa.

As investigações prosseguiram e a delegacia representou pela prisão temporária do investigado. O homem encontra-se detido no presídio local, onde aguardará a conclusão das investigações.

Há também o boato de que este mesmo indivíduo teria atropelado uma mulher ainda não identificada, bem como agredido outros participantes da festa onde brigou com o familiar de suas vítimas. A imagem dele está sendo divulgada para identificar essas outras possíveis vítimas.