Homem que abriu fogo em festa automotiva é apresentado pela PC de Caldas Novas

436

WhatsApp Image 2017-09-13 at 15.35.22A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (13/09) a conclusão das investigações de um episódio que causou indignação popular na cidade de Caldas Novas. O fato ocorreu em julho do ano passado, no Setor Caminho do Lago, quando um homem abriu fogo contra pessoas em uma festa de som automotivo na cidade.

De acordo com o delegado Wlisses Valentim Menezes, o autor dos disparos foi Gabriel Vilela. Na ocasião, a vítima W. S. N, de 35 anos, foi atingida por três tiros e morreu no local. Além disso, L. S. F, de 21 anos, foi atingido na região da coluna e se encontra impossibilitado de andar até hoje e o adolescente O. S. S. N, de 17 anos, foi alvejado na região do abdômen e perdeu parte do intestino.

Em seu interrogatório, Gabriel confessou ter efetuado os disparos e afirmou que havia ingerido ectasy. O indiciado segue à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de homicídio e duas tentativas de homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida.