Homem que atropelou idoso e fugiu sem prestar socorro é localizado em Piracanjuba

523

A Polícia Civil de Piracanjuba localizouu, no dia 21 de setembro, Tiago Martins Ferreira, 23 anos, pelo atropelamento do idoso Eurípedes Batista de Oliveira, de 61 anos, ocorrido cinco dias antes. Na ocasião, Tiago dirigia em alta velocidade, acertou o idoso e fugiu do local sem dar ajuda à vítima. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com o delegado Leylton Barros, o suspeito tentou se desfazer do veículo que conduzia para tentar diminuir as provas contra si e dificultar as investigações da polícia. Segundo o delegado, Tiago estava em uma propriedade rural próximo à cidade em que ele trabalhava. O suspeito teria dito ainda que o veículo tinha sido abandonado, e, depois, que havia sido roubado, o que não era verdade. Ainda de acordo com o Dr. Leylton, o paradeiro do automóvel está sendo investigado.

No dia do acidente, Eurípedes foi atingido na parte da frente do corpo e caiu sob o capô do carro até atingir o chão. Na batida, ele perdeu a consciência e teve fraturas nos membros inferiores. O idoso ficou internado por quatro dias e depois levado para casa, onde segue se recuperando. Além de ter sido responsável diretamente pelo atropelamento, o suspeito, localizado em uma fazenda da zona rural de Piracanjuba, pode ser enquadrado no crime de omissão de socorro, previsto no Código Penal. Ele deve responder em liberdade, uma vez que não foi preso em flagrante.