Homem que matou criança de dez ano é preso em Goiatuba

678

Everson Teixeira Pereira, conhecido como “Nenén”, de 30 anos,  foi preso no dia 17 de setembro, em Goiatuba, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado. Entre os mandados está o que se refere à morte de uma criança de dez anos, crime ocorrido em abril de 2017, em Uberlândia. Everson já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, mas apresentou documentos falsos em algumas abordagens, o que dificultou a real localização e a consequente relação com os mandados em aberto.

De acordo com as investigações, Everson matou a criança por ciúmes da namorada. A adolescente de 16 anos teria feito uma tatuagem na virilha, o que provocou a ira do namorado. Armado, Everson foi até a casa do tatuador na intenção de matá-lo, mas acabou matando a criança, que dormia no sofá no momento do crime. O mandado de prisão pelo homicídio somente foi expedido em abril de 2018, um ano após o homicídio.

Na residência do autor, em Goiatuba, foram encontrados ainda quatro pedaços de maconha, destinadas à venda, o que motivou novo flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Everson não trabalha e sobrevivia do dinheiro oriundo do tráfico de drogas.  Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde permanece à disposição da Justiça.