Homem que roubou celular ameaçando vítima com faca de mesa é preso em Campinorte

396

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Campinorte conseguiram prender um suspeito de roubo nessa segunda-feira (6).

A ocorrência chegou ao conhecimento da polícia depois do fato ocorrido na madrugada do mesmo dia. Relatou a vítima ter sido chamada no portão de sua residência e, ao sair para ver do que se tratava, foi abordada por um indivíduo. Usando uma faca de mesa, o homem rendeu a vítima, obrigando-a, sob grave ameaça, a entregar sua carteira e celular. A vítima reconheceu o autor como sendo Juliano Aparecido de Jesus dos Santos, conhecido pelo apelido de “Pimpão”.

Com essas informações, os policiais saíram em diligências, conseguindo localizar “Pimpão” que estava tranquilamente em sua casa na Vila Miranda. O autor acabou confessando o crime, levando os policiais no local onde teria dispensado a carteira e a faca usada. Quanto ao aparelho de celular da vítima, o autor disse que já havia passado para outro indivíduo.

Contra Juliano Aparecido foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio local. As diligências ainda continuam com o objetivo de localizar o celular da vítima. Pimpão confessou ainda participação no furto a uma distribuidora de bebidas, ocorrido no dia 25 de abril. Ele também é suspeito da prática de outros furtos que aconteceram na cidade recentemente.