Homem que se passava por funcionário de empresa de cartão é preso em Rio Verde

104

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do 1º Distrito Policial de Rio Verde, prendeu em flagrante, no dia 16 de agosto, um homem que se passava por funcionário da empresa Cielo e oferecia contrato de venda de máquinas de cartão de crédito a comerciantes da cidade.

No momento da prisão, o homem trajava camiseta com o dizer ‘Cielo’, bem como utilizava um crachá com foto e nome, e uma máquina de cores azul e branca da marca Cielo. Ele confessou a atitude ilícita, não apresentou documento de identidade e ainda esclareceu que mandou confeccionar a camiseta e o crachá na cidade de Vitória/ES, local onde reside.

De acordo com as investigações, o homem oferecia máquinas de cartão de crédito para empresas, bem como contrato de prestação de serviços, o qual englobava melhores taxas e benefícios. Após fechar o suposto contrato, o suspeito recebia o valor pactuado e ainda emitia recibo, contudo, o cliente jamais recebia a mercadoria e os serviços contratados.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tentativa de estelionato e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece a disposição do Poder Judiciário. Após a prisão do suspeito, outras vítimas foram identificadas.

Disk Denúncia (62) 9 9862-9506 ou (64) 3602-0985.