Homem suspeito de abusar de enteadas é preso

322

A Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental (GO) deflagrou operação integrada com a Polícia Civil do Estado do Maranhão para cumprimento do mandado do prisão preventiva expedido contra J.R.P.B., suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o suspeito abusava sexualmente de duas enteadas, de 8 e 10 anos de idade. O crime ocorria quando a mãe das crianças saía da residência para o trabalho, ocasião em que o autor oferecia seu celular às menores para ouvir músicas e, em seguida, abusava sexualmente delas.

O estupro foi constatado por meio do exame de corpo de delito, que comprovou a conjunção carnal. O delegado Daniel Marcelino da Silva representou pela prisão preventiva do autor do crime, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário.

Na tentativa de localizar J.R.P.B., os agentes de polícia verificaram que ele havia fugido para a casa de um irmão, no município de Barra do Corda (MA). A equipe de Cidade Ocidental entrou em contato com a Polícia Civil maranhense e articulou a operação que resultou na prisão.

Delegado responsável: Daniel Marcelino da Silva.