Suspeito de esfaquear homem em bar em Uirapuru é preso em Uruaçu

499

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Crixás, cumpriu, no dia 21 de dezembro, mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito de esfaquear um homem de 30 anos de idade em um bar na cidade de Uirapuru/GO. Na ocasião, a vítima foi ferida a facadas na região do tórax e abdome, vindo a falecer dez dias depois, em hospital de Anápolis, em decorrências das agressões.

De acordo com as investigações, o autor, de 26 anos, fugiu logo após o cometimento do crime, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil de Crixás, com atribuições para investigações de infrações ocorridas no município de Uirapuru, identificou quem seria o provável autor e representou pela prisão temporária, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após descobrir que o investigado havia fugido inicialmente para a cidade de Goianésia, a equipe de Crixás se deslocou para a região, onde contou com o apoio da 15ª Delegacia Regional nas buscas e cerco ao suspeito. No entanto, o homem já havia se deslocado para Uruaçu, onde foi, enfim, localizado e preso, com apoio da Polícia Civil da cidade.