Inaugurada nova sede da Delegacia de Polícia de Abadia de Goiás

958
Foto: André Costa/SSP.

Aconteceu nesta terça-feira (28/08) a inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia de Abadia de Goiás. A unidade será chefiada pelo delegado Arthur Curado Fleury e as novas instalações são fruto de parceria entre Polícia Civil, prefeitura municipal e empresas locais.

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, destacou a importância da instalação da delegacia no município, para ampliar o atendimento e o combate ao crime, e ainda, parabenizou a integração das forças de segurança com objetivo de redução dos índices de criminalidade na região. “Vamos trabalhar sempre de forma integrada no combate ao crime, com foco na redução dos índices de criminalidade”. Em seu discurso, ele assumiu o compromisso em apoiar o prefeito de Abadia, Romes Gomes e Silva, para a implantação da Guarda Municipal, que atuará de forma integrada com as forças de segurança pública no município.

O delegado-geral, André Fernandes de Almeida, agradeceu ao prefeito Romes, a todos os presentes e em especial a população de Abadia de Goiás pela confiança na Polícia civil e a parceria para inauguração das instalações físicas da delegacia.

Também participaram da solenidade o secretário de Estado de Governo, Frederico Jayme; a primeira dama do município, Silmara de Abreu Silva; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Márcio André de Morais; o superintendente de polícia judiciária, delegado André Gustavo Ganga; o vice-presidente da Câmara de Abadia, vereador Edwaldo Lourenço Júnior; a delegada regional de Polícia Civil, Cybelle Silva Tristão; representantes de empresas da cidade e região, além de membros da Polícia Civil de Goiás.