Jaraguá: Investigado por assalto a mão armada é preso por policiais civis

880

Policiais civis de Jaraguá prenderam preventivamente nesta quarta-feira (21/02) Jonatha Fernandes da Cruz, vulgo Bebum, investigado por um roubo ocorrido no dia 06 de janeiro deste ano. Na data do fato criminoso, um casal estava próximo ao Cemitério Santana quando foi abordado por um homem que conduzia uma motocicleta Honda/C 100 Dream, de cor vermelha. O tal homem apontou um revólver para o casal, deu voz de assalto, e roubou vários pertences, inclusive, aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial para apurar a prática do delito e após diversas diligências as vítimas foram convidadas a comparecerem na Delegacia de Polícia para fazerem o reconhecimento de um suspeito. Na DP, de imediato, reconheceram a pessoa de Jonatha como sendo o autor do roubo e também reconheceram a motocicleta e o revólver utilizados por ele.

Com base nas informações, foi representado pela prisão preventiva do investigado. O mandado de prisão foi deferido e cumprido. Jonatha foi conduzido para o CIS de Jaraguá e ficará a disposição do Poder Judiciário. O delegado Glênio Ricardo da Costa solicita às eventuais vítimas de algum assaltante que conduzia uma motocicleta Honda/C 100 Dream, de cor vermelha, que procurem a Polícia Civil para relatar o fato.