Investigado por tráfico de drogas é preso em flagrante em Itumbiara

175

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu em flagrante, no dia 17 de novembro, um indivíduo de 40 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma das marginais da BR-153, após investigações apontarem que o indivíduo, atualmente residente em Araporã/MG, atuava no tráfico de drogas em Itumbiara, onde costumava abastecer usuários.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, na oportunidade, foram apreendidos porções de crack, dinheiro e uma motocicleta usada no transporte da droga. “O mesmo indivíduo, sofreu investida policial em junho do corrente ano, porém conseguiu fugir por uma mata nas proximidades do bairro São João, ocasião em que um usuário de drogas foi capturado e afirmou ter adquirido a substância do investigado”, explicou.

O investigado, que ostenta diversas passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à sede do Genarc e novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado à unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.