Irmãos que cometeram homicídio em Goianésia há 6 anos são presos no Mato Grosso

656

Crime ocorreu devido a rivalidade surgida a partir de briga em um bar do município goiano em outubro de 2011; vítima foi assassinada a tiros

WhatsApp Image 2017-07-27 at 19
Luiz Carlos Fernandes

A Polícia Civil de Goianésia, em parceria com sua congênere do Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão em desfavor dos irmãos Luiz Carlos Fernandes Gomes e Adenilson Fernandes da Mota na quinta-feira (27). Eles se encontravam foragidos, respectivamente, nos municípios matogrossenses de Nova Xavantina e Primavera desde novembro de 2011.

Os irmãos se envolveram em uma briga com Fabiano maciel da Silva em um bar em Goianésia no dia 30 de outubro de 2011. A querela deu origem a uma rixa entre os envolvidos. No dia 6 de novembro desse ano, Adenilson e Luiz se depararam com a vítima em um outro bar. Adenilson efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção de Fabiano. Em ato contínuo, Luiz também atirou na direção do desafeto, o qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Logo após o fato, os irmãos fugiram de Goianésia e foram para Mato Grosso, onde permaneceram até a data de suas prisões.