Irmãos são presos em Piracanjuba por tráfico de drogas

530

Os policiais civis da Delegacia de Piracanjuba, em mais uma ação voltada à repressão às drogas, prenderam em flagrante na noite de ontem (30), os irmãos Davi Wanderson Esteves Froes (24 anos) e José Ruam Rodrigues Silva (20 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas.

Denúncias deram conta de que os irmãos estariam a comercializar drogas em um bar situada no setor Vila União e que tal local estaria sendo ponto de aglomeração de usuários de drogas, o que causava muitos transtornos aos moradores da localidade.

Os policiais civis foram ao local e surpreenderam os irmãos mantendo em depósito diversas porções de maconha, fracionadas e prontas para venda. Na ação, foi apreendida grande quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas, além de cadernos que serviriam para registrar a contabilidade do tráfico.

Os autuados têm passagens por delitos graves: enquanto Davi já foi preso por tráfico de drogas, seu irmão José Ruam atualmente responde pelo crime de tentativa de homicídio. Os dois responderão por tráfico de drogas, cujas penas podem variar de 5 a 15 anos de prisão.