Jaraguá: Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira

Policiais civis de Jaraguá prenderam em flagrante nesta quinta-feira (24/05) Valdeilson Azevedo da Silva por injúria e ameaças praticadas contra sua ex-companheira. O delegado Glênio Ricardo Costa destacou que a vítima procurou a DP local e relatou que estava sofrendo constantes ameaças: “A mulher contou que horas antes o agressor havia a ameaçado de morte pelo celular”, comentou.

Imediatamente os investigadores empreenderam diligências e conseguiram prender Valdeilson em um posto de combustíveis na BR-153. “O temor da vítima era tanto que quando ela soube da prisão, passou mal e foi hospitalizada”, afirmou Glênio. “A Polícia Civil orienta todas as mulheres que são vítimas de alguma infração penal que envolva a Lei Maria da Penha que não se calem, que procurem os seus direitos, que denunciem, haja vista que uma simples ameaça pode se transformar em algo mais grave”, concluiu o delegado.