Jaraguá: Polícia prende dois suspeitos de homicídio

756

A Polícia Civil de Jaraguá conseguiu finalizar, na da tarde de ontem (24), o inquérito policial que apurava a morte de Lourenço da Rocha Neto, vulgarmente conhecido por Netinho.

Lourenço foi morto com disparo de arma de fogo no mês de novembro de 2017. Na ocasião, ele estava em um bar na Vila São José, quando chegou um desconhecido, o chamou para fora do bar e, em seguida, atirou várias vezes.

A Polícia Militar, horas depois, conseguiu prender em flagrante dois indivíduos que estavam na posse de motocicletas oriundas de práticas de infrações penais. Após as prisões, a Polícia Civil passou a investigar os dois autuados, sendo eles Ícaro Vinícius dos Santos e Vailton Ferreira de Santana Júnior.

Após investigações, a Polícia Civil está plenamente convicta de que Ícaro e Vailton são os autores do crime de homicídio que vitimou Lourenço da Rocha Neto. Ícaro foi quem praticou os disparos e Vailton foi o condutor da motocicleta que deu fuga ao Ícaro após o crime. Os dois estão detidos em Jaraguá, à disposição do Poder Judiciário.