Jataí: PC prende foragidos envolvidos em roubos a instituições financeiras do Paraná

676

A Polícia Civil de Goiás, através do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Jataí, sob a coordenação do delegado Adelson Candeo Júnior, durante diligências investigativas realizadas nesta segunda-feira (23/07), constatou que responsáveis por roubos ocorridos recentemente na região estariam em uma residência no bairro José Estevão, com documentos falsos em razão de mandados de prisão.

A partir da localização da residência da senhora Regina Marta Batista, foram encontrados os procurados Vinícius Fernando de Almeida Pimenta e Gilmar Cardoso de Sá, ambos com mandados de prisão em aberto por roubos e foragidos do Sistema Penitenciário do Paraná. Regina Marta foi autuada pelo crime de favorecimento pessoal, vez que tinha conhecimento de que os dois acusados estavam sendo buscados pela polícia e, mesmo assim, permitiu que ficassem homiziados em sua casa.

Durante interrogatório na Delegacia de Polícia, a dupla confessou a autoria de roubos a instituições financeiras, agências dos Correios e agências lotéricas, fatos praticados recentemente no estado do Paraná.