Jovem é preso pela PC após estupro a menor de 13 anos; homem fugiu com a menor para Anápolis

59

Nessa quarta-feira (13), a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Anápolis, em apoio à Delegacia de Polícia (DP) de Mara Rosa, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e subtração de incapaz. Do apurado, foi possível constatar que o investigado, de 18 anos, mantinha um relacionamento com uma menor de 13 anos. Na investigação, foi inclusive apontado que o investigado praticava atos sexuais com a menor.

Além disso, identificou-se que o investigado fugiu com a menor do município de Mara Rosa, sem a autorização dos pais daquela. Em razão da extrema gravidade do crime praticado, foi representado pela prisão preventiva do autor. O pedido de prisão foi deferido pelo juiz competente.

Com a finalidade de identificar o paradeiro do investigado, bem como a localização da vítima, foram realizadas diversas diligências policiais. Ao final das diligências, os policiais civis encontraram o investigado em uma residência no bairro Paraíso, em Anápolis, ainda sob a companhia da vítima. O jovem foi capturado e encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.