Jovem é preso por homicídio em Anápolis; vítima foi morta em uma festa

230
Vítima

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu temporariamente um jovem de 21 anos. Ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado em desfavor de Denis Bernardes dos Santos, 31 anos, ocorrido no dia 22 de novembro do ano passado, na Avenida Reinaldo Silva, Setor Paraíso, Anápolis.

As investigações apontam que uma festa ocorria no local e que autor e vítima discutiram por conta de um telefone celular que havia sumido. Uma briga generalizada aconteceu e, aproveitando-se de que Denis estava bastante embriagado e caído no solo, o autor se armou com um facão, se aproximou de Denis e desferiu vários golpes, levando-o a óbito no local. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação. “É mais um crime bárbaro solucionado pelo GIH. O autor não dá chance de defesa à vítima que estava embriagada e caída no chão, para golpeá-la inúmeras vezes com o facão, levando-a a óbito antes mesmo da chegada do socorro”, aponta o delegado Wllisses Valentim, titular do GIH de Anápolis.

O autor, que já ostenta anotações criminais por roubo, foi capturado pelos policiais do GIH no distrito de Goialândia. Ele confessou a prática do homicídio e se encontra recolhido no Presídio local, à disposição da Justiça.