Ladrões que aterrorizavam comerciantes são presos em Mozarlândia

IMG-20160808-WA0030
Vários objetos foram recuperados por ação conjunta entre PC e PM

Dois criminosos que estavam provocando preocupações crescentes entre comerciantes de Mozarlândia, no noroeste goiano (a 310 km de Goiânia), foram presos graças a uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. Jefferson Bueno Cintra e Djones Morais foram alvo de diligências realizadas em parceria pelas duas forças, uma vez que haviam aparecido em câmeras do sistema interno de segurança de um dos estabelecimentos comerciais cujo estoque foi atacado pela ação dos criminosos.

Além de terem prendido os dois comparsas, os policiais civis e militares conseguiram recuperar boa parte dos objetos adquiridos a partir das práticas delituosas. Entre os produtos de origem suspeita foram apreendidos eletrodomésticos, eletrônicos e aparelhos celulares.

De acordo com Ivaldo Mendonça, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), há indícios de que os objetos eram utilizados para fins de financiamento de atividades relativas a tráfico de drogas.