Mais de R$ 150 mil em drogas são apreendidos em Mozarlândia

177

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mozarlândia, deflagrou, na terça-feira (24), a Operação Efeito Dominó.

Durante investigações de um homicídio ocorrido na cidade no dia 22 de agosto último, a Polícia descobriu que um dos investigados é integrante de uma organização criminosa e que, junto a outro indivíduo, dedicava-se ao tráfico de drogas na região.

O investigado confessou estar com a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, e confessou, ainda, que mantinha guarda e venda de drogas em Mozarlândia, apontando a casa do tio como local onde guardava o entorpecente.

No casa, foram encontradas a arma de fogo em questão e algumas porções de pasta base de cocaína, crack, maconha, além de 30 comprimidos de MDMA que, ao todo, chegam a valer mais de R$ 150 mil, uma das maiores apreensões já feitas nesta cidade.

O homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhado ao presídio de Mozarlândia, onde ficará à disposição da justiça.