Menor é apreendido pela polícia suspeito de participar de homicídio

632

O Grupo de Investigações de Homicídios de Santo Antônio do Descoberto cumpriu mandado de busca e apreensão expedido contra o adolescente M.W.C.V., nesta segunda-feira (26), suspeito de participar do homicídio de Luiz Cláudio Cezário, blogueiro local vulgarmente conhecido como Neguinho Roriz.

O crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2017, em uma distribuidora de bebidas de Santo Antônio do Descoberto. De acordo com investigações, M.W.C.V., ciente de que Jovanildo dos Santos Silva desejava matar Luiz Cláudio motivado por postagens do blogueiro nas redes sociais, nas quais o acusava de envolvimento em crimes na cidade, informou Jovanildo o exato momento em que Luiz Cláudio entrava em uma distribuidora de bebidas.  Jovanildo ao avistar Luiz Cláudio aproximou-se e efetuou vários disparos de revólver contra ele, pelas costas.

Diante dos fatos, a autoridade policial apreendeu o menor , o qual se encontra recolhido na delegacia de Santo Antônio do Descoberto, aguardando audiência de apresentação na Vara da Infância local e o surgimento de vaga para internação provisória.