Menor é apreendido suspeito de ato infracional de homicídio; vítima tinha sido dada por desaparecida

Os policiais civis das Delegacias de Polícia (DP) de Porangatu e de Estrela do Norte receberam informações sobre o desaparecimento de Antônio Sérgio da Silva, que morava em Mutunópolis. Ele desapareceu no dia 2 de junho, domingo, quando foi visto pela última vez.

Durante as diligências para localizá-lo, a Polícia Civil descobriu que Antônio foi vítima de um homicídio. O suposto autor é um adolescentes de 17 anos. Ao ser ouvido na delegacia de Estrela do Norte, ele confessou o ato infracional e informou onde teria ocultado o cadáver.

O menor foi apreendido, nessa terça-feira 4, por ato infracional análogo ao crime de homicídio e conduzido a outra cidade da região, onde permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi localizado pelos policiais civis.