Menor infrator é apreendido pela DP de Abadiânia; ele confessou ter matado uma criança de 10 anos

330

A Delegacia da Polícia (DP) de Abadiânia apreendeu um menor de idade, de 15 anos, suspeito de cometer ato infracional análogo a latrocínio na zona rural do município em desfavor de uma criança de 10 anos. A Polícia Civil recebeu a notícia do crime pelo dono da fazenda assim que o fato aconteceu, por volta das 9h da manhã dessa segunda-feira (23), sendo que em seguida a equipe já empreendeu diligências até o local do crime.

Após diligências até o local do crime, os policiais civis da DP de Abadiânia conseguiram apreender o menor. O infrator confessou que matou a criança para roubar uma TV, dois perfumes, um rádio e 37 reais, pois tinha a intenção de comprar um vídeo game com a venda do produto do crime. Ele ainda ameaçou o irmão de 10 anos de idade para que não contasse sobre o fato e fez com que o mesmo o acompanhasse no plano delituoso.

Após ser conduzido à delegacia, foi autuado em flagrante por infração análoga ao crime de latrocínio. Ele foi recolhido e está à disposição do Juizado da Infância e Juventude.