Monitorado por tornozeleira eletrônica é flagrado traficando drogas em Morrinhos

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos prenderam em flagrante, no dia 24 de julho, Sidisnei Feitosa da Silva, de 22 anos, flagrado com porções de crack e maconha destinados à comercialização. Preso três vezes por tráfico de drogas e atualmente monitorado por tornozeleira eletrônica, Sidisnei estava no portão de casa e tentou empreender fuga ao perceber a aproximação da viatura policial.

De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, durante a perseguição, os policiais perceberam que o suspeito dispensou uma porção de crack, posteriormente encontrada. No interior da casa, foram localizadas ainda porções de maconha, já preparadas para o comércio. Diante dos fatos, Sidisnei foi autuado em flagrante e recolhido na unidade prisional local.