Morrinhos: Polícia deflagra Operação Dinastia

603

A Polícia Civil de Morrinhos prendeu, após 3 meses de investigações, Aparecida Vieira de Jesus Sicari pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de três adolescentes infratores com idades entre 13 e 17 anos, na tarde de ontem (01).

Além disso, durante as investigações, foi possível autuar Girlene Ferreira Resende, vulgarmente conhecida como Patrícia, a qual já se encontrava presa na unidade prisional de Morrinhos e, conforme investigado, é a líder e responsável por coordenar as ações ligadas ao tráfico de drogas investigado.

Deve ser destacado que as investigações se iniciaram no começo do ano de 2018, sendo que foi possível individualizar a conduta dos envolvidas.

Durante diligências, policias civil conduziram Aparecida e Girlene para a delegacia, assim como os adolescentes infratores, tendo sido lavrado os respectivos procedimentos. Após as formalidades legais, as duas foram encaminhadas para unidade prisional local, enquanto os adolescentes infratores foram entregues para o conselho tutelar.

Por fim, o delegado Fabiano Jacomelis destaca que a investigada Girlene vasta folha criminal, com prática de diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.