Motocicleta é recuperada após assalto à mão armada em Campos Belos

114

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Delegacia de Polícia (DP) de Campos Belos, realizou nessa segunda-feira (29), a prisão em flagrante de um indivíduo que cometeu um assalto à mão armada na cidade, roubando da vítima uma motocicleta e um aparelho de telefone celular.

Após denúncia formulada pela vítima de que havia sofrido um assalto por duas pessoas, na madrugada de domingo (28), no centro da cidade, sendo levado pelos assaltantes seu telefone celular e sua motocicleta, a equipe de policiais civis de Campos Belos, de forma obstinada e incansável, procedeu diligências a fim de elucidar o crime, prender os assaltantes e recuperar o objetos roubados.

Foram identificados os suspeitos e os policiais civis conseguiram localizar o autor, de 29 anos. Ele confessou o crime e indicou seu parceiro e onde estava a motocicleta roubada, a qual foi localizada escondida em matagal nos arredores da cidade. O outro suspeito apresentou-se espontaneamente na delegacia, confessou o crime e indicou onde estava o aparelho de telefone celular roubado e também a arma de fogo usada no crime.

Diante do vasto acervo probatório, a autoridade policial efetuou prisão em flagrante delito em face do suspeito pela prática de roubo circunstanciado com arma de fogo, em concurso com duas pessoas. O preso foi encaminhado ao presídio de Campos Belos à disposição da Justiça.