Motorista de aplicativo é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Formosa

47

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Formosa efetuou hoje (20) a prisão em flagrante delito um motorista de aplicativo pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo mencionado compareceu à Delegacia de Polícia da cidade de Formosa para registrar ocorrência de roubo. Segundo o motorista, ele teria sido vítima de roubo de veículo, próximo à cidade de Caldas Novas, por volta das 12:00, do dia 19/11.

Indagado porque não procurou a delegacia local, o homem afirmou que iria perder o ônibus, mas que havia procurado a Polícia Militar de Pires do Rio. Os policiais civis realizaram diligências no sentido de buscar ocorrências naquela região, além de entrar em contato com os PMs daquela cidade. Nenhuma ocorrência foi encontrada e o CPU daquela cidade afirmou que nenhum cidadão o procurou para averiguar o referido roubo.

Diante dos fatos, o motorista do aplicativo resolveu colaborar com a verdade. Disse que vendeu o veículo GOL, de propriedade de uma locadora, pela quantia de R$ 1.000,00 e um tablete de maconha. Em busca pessoal, foram localizados o dinheiro e o tablete de drogas.