Mulher é presa em Niquelândia ao tentar entrar com drogas em presídio

666

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e agentes da unidade prisional de Niquelândia prenderam em flagrante, no dia 26 de julho, Ana Paula Botelho da Silva, de 19 anos, quando ela tentava entrar no presídio local levando consigo maconha. A droga estava escondida no órgão genital de Ana Paula, envolta em um preservativo.

Após um trabalho de inteligência, os investigadores descobriram que Ana Paula, que já vinha sendo monitorada, tentaria entrar com drogas no presídio da cidade. Assim que a suspeita adentrou na unidade para fazer visita íntima, foi abordada pelos policiais civis e agentes prisionais. Durante a busca pessoal, Ana Paula apresentou visíveis sinais de nervosismo, razão pela qual ela foi encaminhada ao hospital municipal.

Na unidade de saúde, ela foi submetida a exames de imagens, os quais constataram a presença de corpo estranho no interior de seu órgão genital. Ana Paula, então, extraiu da vagina uma porção de maconha em formato cilíndrico, envolta num preservativo masculino, medindo cerca de 11 centímetros. Em seguida, ela foi encaminhada à sede do Genarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.