Mulher é presa por estelionato suspeita de usar dados dos cartões de crédito de clientes

612

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu, nesta quinta-feira (08),  Laiane Medeiros Sousa, de 27 anos, suspeita de estelionato.

A autora trabalhava em um estabelecimento comercial da cidade, o que proporcionou acesso a dados de cartões de crédito de alguns clientes. De posse de dados dos clientes, Laiane efetuou cadastro em um site de compras e valendo-se dos dados dos cartões das vítimas realizou diversas compras.

Foram identificados e recuperados durante as diligências vários objetos que a suspeita havia adquirido fazendo uso dos cartões das vítimas, entre eles, celular, ar-condicionado, guarda-roupa dentre outros objetos. Foi identificado ainda que  Laiane realizava recargas de celular com os referidos cartões.

Foi ofertado ao Judiciário mandado de prisão preventiva em desfavor de Laiane, e mandado de busca para o endereço onde os objetos encontravam-se, sendo cumprido na data de ontem (08). Após procedimentos, a autora encontra-se recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficara à disposição da Justiça.